Política de Privacidade
Ao navegar no site da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário www.adcet.com.br, alguns dados pessoais poderão ser coletados.
Lei Federal Nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Para nós da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes. Por isso, esta presente Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, uso e transferência de informações de clientes ou outras pessoas que acessam ou usam nosso site.
Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Dessa forma, a AD-CET Centro Executivo, Contábil, Tributário e de Educação LTDA, doravante denominada simplesmente como “AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário”, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.654.363/0001-58, no papel de Controladora de Dados, obriga-se ao disposto na presente Política de Privacidade.
Sempre que você fornecer informações pessoais, trataremos essas informações de acordo com esta Política. Em todos os momentos, esforçamo-nos para manter seus dados precisos e seguros.
Recomendamos que este documento seja lido com atenção. Nele está descrita a forma como são tratadas as informações pessoais fornecidas por você para acessar nosso site e utilizar nossos serviços.

1. Alteração desta Política de Privacidade

A atual versão da Política de Privacidade foi formulada e atualizada pela última vez em: 18 de Janeiro de 2021.
Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer tempo, principalmente em função da adequação a eventuais alterações feitas em nosso site ou em âmbito legislativo. Recomendamos que você, como usuário que revise com frequência.
Eventuais alterações entrarão em vigor a partir de sua publicação em nosso site e sempre lhe notificaremos acerca das mudanças ocorridas.
Ao utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após tais modificações, você as consente.

2. Informações Gerais

AD-CET | Centro Executivo, Contábil e Tributário
O endereço do nosso site é: https://www.adcet.com.br.
O nosso endereço físico é: Rua Eduardo Sprada 259, Centro. São Mateus do Sul – Paraná.

2.1     Fale Conosco
Pelo nosso Telefone: +55 (42) 3532 1239
Pelo nosso WhatsApp: +55 (42) 9 8816 5379
Pelo nosso e-mail: adcet@adcet.com.br

3. Quais dados são coletados em nosso site e para quê?

A AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário coleta algumas informações quando o usuário, titular dos dados pessoais, acessa nosso site ou utiliza os formulários das seções do site ou ainda pelos comentários nas páginas de nosso blog. Essas informações são importantes para que seja mantido um canal aberto de comunicação, com respostas ágeis e precisas com o usuário.
A coleta será de forma direta quando o próprio usuário se utiliza dos meios abaixo:

3.1     Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.
Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

3.2     Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

3.3     Formulários de Contato

Nos formulários de contato, coletamos e mantemos as informações: Nome, e-mail, telefone e nome da empresa, para efetuar o atendimento ao consumidor.

3.3.1     Newslatter

O formulário de Newslatter enviar nome e endereço de e-mail, no qual armazenamos para enviar campanhas de e-mail marketing. Ao Assinar uma newslatter, você nos permite enviar de e-mails informativos e de ofertas.

4. Consentimento

É a partir do seu consentimento que tratamos os seus dados pessoais. O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você autoriza a AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário a tratar seus dados.
Assim, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados, seus dados só serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e expresso consentimento.
O seu consentimento será obtido de forma específica para cada finalidade descrita por meio deste, evidenciando o compromisso de transparência e boa-fé da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário para com seus usuários/clientes, seguindo as regulações legislativas pertinentes.
Ao utilizar os serviços da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário e fornecer seus dados pessoais, você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de Privacidade, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.
A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento.
É importante destacar que a revogação do consentimento para o tratamento dos dados pode implicar a impossibilidade da performance adequada de alguma funcionalidade do site que dependa da operação. Tais consequências serão informadas previamente.

5. Cookies (Política de Cookies)

Informamos que a AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário faz uso dos cookies.
Ao acessar nosso site e consentir com o uso de Cookies, o usuário manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.
O usuário tem a possibilidade e o direito de restringir a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Todavia, a revogação do consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.
A coleta de dados ocorre de forma automática, através de cookies de navegação, ferramentas de terceiros como Google Analytics e similares, ou ainda plug-ins de terceiros que funcionam a partir do navegador do próprio usuário.

5.1     O que são os cookies?

Cookies são pequenos arquivos de textos simples que sites armazenam em seu navegador para salvar suas preferências e configurações. Por exemplo, quando você acessa um site pela primeira vez, que faz uso de cookies, este site envia um arquivo de texto com suas preferências para o seu navegador, como: Região de onde você está acessando, seu endereço de e-mail, idioma escolhido, cores, produtos que você poderá gostar com base em suas pesquisas, e etc. Quando você acessar o site novamente, seu navegador irá enviar este arquivo para o site, desta forma as suas configurações e preferências serão aplicadas automaticamente sem que você precise configurar tudo de novo (a menos que você queira).
Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.
Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.
Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

5.2      Tipos de Cookies que usamos

5.2.1      Essencial: Alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter as sessões do usuário e prevenir quaisquer ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal. Por exemplo, esses cookies permitem que você faça login em sua conta e adicione produtos à sua cesta e finalize a compra com segurança.
5.2.2     Estatísticas: Esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a origem da visita, etc. Esses dados nos ajudam a compreender e analisar o desempenho do site e onde precisa de melhorias. Utilizamos o Cookie do Google para gerar esses relatório no Google Analytics.
5.2.3     Marketing: Nosso site exibe anúncios. Esses cookies são usados para personalizar os anúncios que mostramos a você para que sejam significativos para você. Esses cookies também nos ajudam a acompanhar a eficiência dessas campanhas publicitárias.
As informações armazenadas nesses cookies também podem ser usadas por provedores de anúncios de terceiros para exibir anúncios em outros sites no navegador também.
5.2.4     Funcionais: são os cookies que auxiliam certas funcionalidades não essenciais do nosso site. Essas funcionalidades incluem a incorporação de conteúdo como vídeos ou o compartilhamento de conteúdo no site em plataformas de mídia social.

Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies. Você pode acessar tutoriais sobre o tema diretamente nos links abaixo:
Se você usa o Internet Explorer.
Se você usa o Firefox.
Se você usa o Safari.
Se você usa o Google Chrome.
Se você usa o Microsoft Edge.
Se você usa o Opera.

6. Plug-ins

Geralmente, os plug-ins estão anexados ao site ou ao blog desenvolvido na tecnologia WordPress. Não é possível identificarmos o usuário titular dos dados, em razão das próprias características de proteção à privacidade da internet. A coleta de dados de forma automática se dá através de um código de usuário anônimo, IP de acesso, tipo de dispositivo utilizado para navegação, data e hora de navegação, país de origem e outras informações gerais, de forma a tratar elas em relatórios de análises do site.
Além disso, mecanismos de busca (exemplo, Google) e redes sociais (exemplo, Facebook, Instagram ou similares) podem fornecer ferramentas no estilo de plug-ins, que se conectam ao website para gerar informações através de cookies e exibir anúncios relacionados. O fato do usuário ser impactado por anúncios referentes aos mesmos produtos ou serviços, não significa identificação.

7. Mídia Incorporada de Outros Sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

8. Com Quem Partilhamos Seus Dados

Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado.
Existem apenas outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:
I – Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes.
II – Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática
III – Proteção dos direitos da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.
Atente se de que quando você acessa links para ir do site da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário para outro site ou solicitar um serviço de terceiros, nossa Política não se aplica mais. Sua navegação e interação em qualquer outro website ou suas negociações com qualquer outro provedor de serviços de terceiros estão sujeitas às regras e políticas do próprio provedor de serviços de terceiros ou do próprio site. Nós não monitoramos, controlamos ou endossamos a coleta de informações ou práticas de privacidade de terceiros. Incentivamos você a se familiarizar com as práticas de privacidade de todos os sites que você visita ou com o provedor de serviços terceirizado com os quais você lida e para contatá-los caso tenha alguma dúvida sobre suas respectivas políticas e práticas de privacidade. Esta Política aplica-se unicamente aos coletados por nós através do nosso site ou serviços e não se aplica a esses sites de terceiros e provedores de serviços terceirizados.

9. Por Quanto Tempo Mantemos Seus Dados

Seus dados pessoais coletados pela AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e dos controladores.
De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação contratual entre você e a AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário perdurar. Findado o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente previstas no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber:
I – cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II – estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III – transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou
IV – uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.
Isto é, informações pessoais sobre você que sejam imprescindíveis para o cumprimento de determinações legais, judiciais e administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da exclusão dos demais dados.
O armazenamento de dados coletados pela AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário reflete o nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Empregamos medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além disso, também contamos com medidas de segurança apropriadas aos riscos e com controle de acesso às informações armazenadas.
Em relação ao seus comentários (caso houver), este e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

10. Quais Seus Direitos Sobre Seus Dados

A AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário assegura a seus usuários/clientes seus direitos de titular previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma, você pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:
• Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo.
• Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo.
• Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização destes.
• Limitar seus dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação através da anonimização, bloqueio ou eliminação.
• Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório de dados cadastrais que a AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário trata a seu respeito.
• Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento, exceto nos casos previstos em lei.
• Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados.
• Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa.
Você pode sempre solicitar a confirmação de tratamento dos seus dados, a correção ou remoção/eliminação de seus dados e informações pessoais, relatar eventual uso indevido ou exercer qualquer direito previsto na Lei n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados) entrando em contato por meio do e-mail adcet@adcet.com.br. O prazo de resposta é de até 30 (trinta) dias úteis.
Em caso de obrigações legais, regulatórias, proteção de eventuais ações judiciais futuras ou para manutenção e prosseguimento dos serviços ofertados, os seus dados pessoais não serão eliminados, e o tratamento será mantido de acordo com essas bases legais expostas e para os fins informados nesta Política de Privacidade e demais documentos complementares.
O usuário concorda que a coleta, armazenamento, uso e compartilhamento de dados pessoais foi realizada em perfeita consonância com as bases legais previstas nos artigos 7º e 11, da Lei n. 13.709/2018, tendo dado consentimento informado, livre, inequívoco e específico dos dados que podem ser objeto de tratamento, e que fora observado os princípios da finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade, transparência, segurança, prevenção e não-discriminação (art. 6º, Lei n. 13.709/2018).

11. Como Protegemos Seus Dados

Para mantermos suas informações pessoais seguras, usamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade.
Nosso site possui certificado SSL (Site Seguro) para você navegar, processar e enviar informações com segurança. Também utilizamos plugin de segurança no site.
Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.
Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:
• Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados pessoais
• O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso de confidencialidade
• Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e idôneo.
A AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário se compromete a adotar as melhores posturas para evitar incidentes de segurança. Contudo, é necessário destacar que nenhuma página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do próprio usuário/cliente.
Em caso de incidentes de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido, em consonância com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

12. Responsabilidade

A AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário prevê a responsabilidade dos agentes que atuam nos processos de tratamento de dados, em conformidade com os artigos 42 ao 45 da Lei Geral de Proteção de Dados.
Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.
Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguramente aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados.
Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados realizado pela AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário, comprometemo-nos a segui-las.

12.1     Isenção de responsabilidade

Conforme mencionado no Tópico 11, embora adotemos elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, a AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário não se responsabiliza por:
I – Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento.
Destacamos que a responsabilidade em relação à confidencialidade dos dados de acesso é do usuário.
II – Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto se comprovada conduta culposa ou deliberada da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário.
Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.
III – Inveracidade das informações inseridas pelo usuário/cliente nos registros necessários para a utilização dos serviços da AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário; quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do usuário/cliente.

13. Dúvidas e Atendimento em Relação a Proteção dos Dados
Caso tenha dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos a AD-CET Centro Executivo, Contábil e Tributário disponibiliza os seguintes meios (Telefone Comercial, WhatsApp e Email), os quais são identificados no Tópico 2, para que você possa entrar em contato conosco para exercer seus direitos de titular.

Nos reservamos o direito de atualizar estes termos e condições de uso sem qualquer aviso prévio

 

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